A Jubs foi com ele há 4 dias e hoje ela me ligou perguntando se ainda falta muito para ela voltar para casa (ou seja, para cá)... Me deu uma pena dela... Ela está na casa dele com a avó (ele 'tolera' a mãe por perto porque é uma maneira de não pagar babá, porque é a Jubs ir embora que ele 'despacha' a coroa também).
A coroa é uma BRUXA mas trata bem a Jubs... apesar de eu não esquecer o que ela disse anos atrás: Você devia ter abortado esta criança. Isto foi dito com a criança citada no colo dela.
Só a aceito porque ela trata bem a Jubs and only this!!!
Eu descobri agora realmente qual é o problema do bonitão: não é a JUBS, sou EU!!!!
Ele não aceita que eu não peça a 'autorização' dele e viva sem pedir permissão á ele. Ele quer se manter SOBERANO como reizinho mandão. A esposa dele SABE disto e força ainda mais a situação.
Acho engraçado as pessoas me dizerem para eu ficar calma.... Calma como?????
Eu não quero premio da loto não, quero é poder dar UM MURRO NA CARA DO BONITÃO e destruir os dentes dele. JURO!! Quero descer a mão nele...
A última comunicação que eu tive dele... as cobranças dele não são quanto as coisas da nossa filha e sim quanto á minha vida. Ele é MALUCO!!!!
Ele me chifrou, ele 'esculhambou' com a minha imagem perante a família dele.... depois disto eu ia pedir para ficarmos juntos? Mas de jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito nenhum! Ele não aceita isto até hoje... e a doida da mulher dele SABE disto. E tudo isto com a Jubs lá... a presença dela é a minha personificação. Morro de medo da maluca da mulher dele surtar e resolver enlouquecer com ela para 'descontar' a raiva que tem de mim.
As coisas que ele reclamou desta última vez foram hilárias... Uma delas foi que as unhas dela não estavam com o esmalte direito. Na boa, ela tem 6 anos!!!!! Esmalte??? Se ele não está satisfeito com a forma que ele está, ele que pague a manicure para ela e ponto final.
A MERDA é que a JUSTIÇA não 'olha' estas coisas e obriga á Jubs á ter contato com ele mesmo ela não querendo que este seja muito longo. E eu, por minha vez, tenho que ter um contato que seja com ele.
O lado BOM (se é que este existe) é que eu não respondo e nem dou satisfação. A loucura dele é para ver se eu realmente surto e ele poderá, assim, afirmar que eu sou tudo que ele diz que sou: maluca, surtada, sem noção... Então eu nem respondo nada dele, seja e-mail ou telefonema. Não falo com ele da forma que eu gostaria, sou educada e se o contato for via e-mail eu não respondo.
JURO!! Nunca pensei que fosse ter uma relação como esta na minha vida.
E ainda tem gente que acha que eu TENHO que ter alguém na minha vida!!! Mas neeeeeeeeeeeeeeem ferrando!!!! Vai que eu atraio outro doido?