Meu Deus do céu!!!
Queria entender o motivo deste homem ter esta, quase, OBSESSÃO por fazer algo que me chame a atenção, mesmo que negativamente. É uma doideira... Sorte minha que cada vez me emociono menos, me incomodo menos e, por isto, demoro menos tempo para ficar tranquila e normal.
Desta vez foram as testemunhas dele no caso. Tem gente que NUNCA me viu e fala de mim, tem gente que me viu umas 3 ou 4 vezes e me julga... É BIZARRO!!!!
Na hora que li chegou á dar enjoo, sabe? Uma sensação de intoxicação... sei lá...
Via-se, pelo que estava escrito, que foi dito o que devia ser dito, palavra por palavra... Podia ser engraçado se não fosse TRÁGICO!
Me pergunto se isto será assim para sempre... e chego a conclusão que sim! Será sim!
É simples para entender: O BONITÃO TEM que mostrar que ele estava certo em ter me 'trocado' pela BONITONA, então tem que mostrar toda hora a SUPER TROCA PERFEITA que fez. por outro lado, a BONITONA TEM que mostrar que o BONITÃO ACERTOU NA LOTERIA por tê-la encontrado e ter ficado com ela. Então este JOGUINHO será SEMPRE assim!! Seja ENTRE ELES, ENTRE AMIGOS DELES ou até como comício com a coitada da Jubs como espectadora.
É engraçado pensar que a superação do final da relação não existe do lado de lá. Eu que fui trocada, senti um 'amargor' terrível por isto, eu estou vivendo e convivendo com a situação sem mover ações na justiça para ver se os dois BONITÕES me enchem menos a paciência... e... ADIANTOU??? NOPE!!! Do outro lado, temos dois adultos birrentos que não medem esforços para tentar atrapalhar meu cotidiano.
O fato "piadístico" da estória é que a mulher deixada, largada, trocada... WHAT EVER, é tida com A REVOLTADA, A QUE NÃO SE CONFORMA, A QUE PEGA NO PÉ, A QUE ATRAPALHA A VIDA DO "DEIXADOR"... Comigo está sendo totalmente ao contrário!! A falta de conformidade vem do lado do "deixador"...
A Jubs percebeu que eu havia lido algo desagradável e na mesma hora perguntou:
- O que meu pai fez desta vez??
- Por que você acha que foi seu pai?
- Porque nada te deixa chateada se não for eu respondendo mal ou meu pai fazendo algo ruim. Sei que eu não respondi nada errado, então...
Eu não respondi porque, naquele momento, iria falar além do necessário. Quando a minha mãe leu, ela não se aguentou e 'teceu alguns comentários' e a Jubs, que vive de 'orelha em pé', perguntou se podia ler o que ela estava lendo.
- Não, isto é leitura de adultos, Jubs.
- Mas está escrito aqui em cima: Vara de família... então é alguma coisa do meu pai. Vou ter que ir falar de novo lá? Eu falo tudo!!! Conto tudo!!
- Jubs, relaxa... Não está acontecendo nada demais.
Ela me olhou com aquela cara de " SEI...." .
Fico com receio de contar á ela e ela sair tirando satisfações do pai... e aí?? O que mais ele poderá fazer?? Deixa ele lá na casa dele com a BONITONA pensando no próximo passo á dar sem eu deixar pistas do que me incomoda e do que não me incomoda.
O engraçado é que ele fica no telefone com a Jubs falando:
- Diz!! Eu SEI QUE FOI SUA MÃE QUE MANDOU VOCÊ FALAR ISTO!!
Ele acha que sou BURRA ou que a Jubs quem o é. Eu não falo nada além do que é normal para protege-la, conto algumas coisas do pai dela e a deixo pensar sozinha juntando o que ela conhece dele e o que ele vem fazendo e falando para ela ao telefone. E também ele acha que eu não sei que ele grava todas as conversas que tem com a Jubs?? ÓÓÓÓBVIO!! Ele liga pelo SKYPE e grava, oras!
A única coisa que tenho certeza é que estou PAGANDO MEUS PECADOS em vida e quando eu me for, VOU DE FOGUETE sem parar no PURGATÓRIO porque não vou ter PENDÊNCIA ALGUMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário