sábado, 15 de maio de 2010

O que fazer????

Tá.. separei.... e...?
Existe vida após separação?? como desligar o chato do ex-marido se ele é pai da sua filha pequena. É!!! Daquela menina de três anos que ele não liga nem para saber como ela está.
Melhor: liga! Quando é descontada a pensão do seu salário! No meu caso, como o pai da minha filha trabalha em uma estatal, ele é descontado na fonte (o que o deixou MALUCO, afinal o DINHEIRO É DELE! - foi isso que escutei dele).
Bem... minha filha ficou quase duas semanas com pneumonia (eita coisinha chata!) e me digam, quantas vezes o papito dela ligou para saber como ela estava??? Quem dá uma?? quem dá duas??? vendido para o cavelheiro com cara de bobo! Ligou 2 vezes!!! legal, né??
Fico revoltada por causa dela, tudo aquela coisinha de três anos diz: Meu pai é legal; Meu pai é bonito... etc etc... e o imbecil tá lá, com a terceira esposa e nem se incomoda em como a própria filha está.
MAS vamos ser bonzinhos, não é???? Como exigir algo de alguém que não tem nem idéia do que é: SE DAR, AMAR, CUIDAR, etc...?
Acho que o erro é mais meu que outra coisa... sei lá...
MALDITA EDUCAÇÃO QUE TIVE!!! rs...
Ontem ele me ligou e eu creeeeeeeeeeente que era para saber da nossa filha.. era? não! Queria entender esta coisa dele querer me irritar, querer saber do que eu acho disso ou daquilo? Meu Deus!!! Eu NÃO quero saber nada da vida dele, se fosse possível, queria que ele sumisse. E no auge da minha TPM, eu mandei na "lata": Você é MUITO chato!! Não gosto de conversar com você... Meu Deus, porque você não liga para falar com ou sobre a nossa filha?? Ai... quer saber? se um ónibus passasse por cima de você eu não ligava... - Agora, imaginem a situação: eu mandei isso na "lata" dele, claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que a eterna vítima ficou em choque e ainda dizia: Não fale assim!! Que absurdo!!!
O grande problema é que eu realmente queria que um onibus passasse por cima dele, não tipo: querer que ele morra, claro que tem uma conotação verdadeira mas da forma que falei era com sentido figurado. Queria que ele sumisse mas de vez! Meu Deus que homem CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAATO!!!
Será que ele acha que ele me enchendo a paciência eu nutrirei por ele algum sentimento, mesmo que este seja algo negativo??
E eu?? Não supero?? eu ainda me sinto presa á imagem que criei dele, SEI e TENHO CERTEZA que ele não corresponde á imagem que criei, por que então eu insisto em ainda olhar para trás com uma certa saudade?? PIOR: não deixo ninguém se chegar em mim!!! Vou ficar quanto tempo assim?? Vou viver com esta lembrança e imaginar sempre o lado bom dele (que será que algum dia existiu???).
Tem que superar!! O tempo é o melhor remédio!! Uma hora você vai ver, você vai rir disso!
QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO???

Um comentário:

  1. descupa por nao ter comentado um tempo atras,mas adorei o seu blog e se refere um pouco do q eu estou passando...e horrivel saber q o pai dos meus filhos e um canalha,mas isso e consequencia!!!!ate a proxima beijosss!!!

    ResponderExcluir