sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Namorar ou Não Namorar, eis a questão...

Bem... Vejamos o perfil: mulher separada com filho, então, tá longe de ser 'virgenzinha'... ok... 40 anos (recém feitos - parabéns para mim!!! rs), então: loooooooooooonge de ser menininha de 15 anos. Mas quero saber onde está 'escrito na minha testa' que por estes motivos eu estou pedindo para arrumar alguém 'á tapa'?? ou mais que isto: onde 'está escrito' que eu estou pedindo o favor de um cara sair comigo e para me fazer companhia e tal?
Vou explicar. Depois do fim do meu casamento tive 3 namorados, sendo que um eu apresentei á minha filha e ela conviveu bem com ele bastante tempo e, óbvio, se apegou horrores á este (prometo que escrevo numa próxima vez com calma sobre este episódio). Quando este último namoro acabou no fim do ano passado, eu resolvi dar um tempo, mas tempo meeeeeeeeeeeeeeeeesmo de qualquer namoro, relacionamento, pegação, 'what ever'... O engraçado é que me fez um bem tremendo. Eu pensava: Putz, 'tô' com 39 anos, um filha de 5 e separada. Tive meus namoros, casamento, divórcio... na boa, vou dar um tempo de envolver um homem na minha vida e de me envolver na dele. Preciso estar inteira para minha filha e para mim. Porque não adianta que o que se ouve é sempre: Ah!!! Você é nova!!! Tem MUITO 'chão' pela frente... Vai achar alguém legal... Tá cheio de homens por aí, um deles vai ser a 'tampa da sua panela' (esta expressão me irrita!!! rs).
Cheguei á conclusão que: minha panela não tem tampa ou vai ver que sou uma frigideira e vim sem tampa... sei lá... Só sei que este tempo só eu comigo mesma, sendo mãe e sendo mulher para mim e mais ninguém me fez bem, me fez me conhecer e rir de mim. Cresci, aprendi á me acalmar.
Óbvio que dores existem ainda, que cada vez que o pai da filha ressurge das trevas me amedronta que diabos ele vai aprontar desta vez... mas me acalmo mais rápido que antes. Passei á me olhar como inteira sem precisar ter o raio do cônjuge para 'ser feliz para sempre'. E digo á você, isto é bom para caramba... Então, se um cara aparecer e lhe oferecer flores... isto não é 'IMPULSE'... rs... isto pode ser uma coisa legal sim mas na boa, sem pressa, sem se sentir forçada á ter alguém para 'constar', para justificar para os outros que 'você TAMBÉM tem alguém'. Esta atitude só vai te irritar e não aos outros. Dê satisfação á você mesma e ao seu coração. Seja boa com você e com seus filhos, este gesto volta para você em carinho e reconhecimento. E na boa.. se um 'trouxa' vier com o papinho que citei no início de você não ser mais virgenzinha, que você tem tantos anos e tal, para que ficar 'regulando' e tal... 'pise no freio' e olhe bem para cara do individuo e diga: não sou virgem nem criança mas não tô á fim do que você quer. Sinta-se tranquila em dizer o que quer e sente, se o que ele quer não é o que você quer, saia fora. Você se sentirá bem melhor depois. Ah!! Já disse a Sabrina Sato: Cansei de beijar OGROS!!!! Chega de SHREKS!!!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário