quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quando acho que o pior já era o 'conhecido', aparece uma NOVIDADE

Tenho a impressão que sou 'testada' por Deus todo dia. Porque certas coisas não conseguiriam ser explicadas senão desta forma.
A Jubs estava com gripe desde a semana passada mas ontem deu uma 'bela' piorada. A levei á emergência e, apesar de ser hospital particular, sempre levam horas para dar o parecer e virar a menina do avesso.  Na verdade nem demorou tanto assim, eu quem senti como se a demora fosse absurda.
Diagnóstico: Pneumonia.
Beleza!!!! Legal, né?
Estou há POUQUÍSSIMOS dias da vinda do pai dela para busca-la e a deixar numa escolinha o dia inteiro enquanto ele trabalha. Eu estou uma PILHA!!!!
Meu Deus... o que será da saúde da minha pequena??? E o que eu posso fazer se A JUSTIÇA DIZ QUE EU TENHO QUE DEIXAR MINHA FILHA OBRIGATORIAMENTE COM O PAI, independente dela estar doente ou não.
Não adianta dizer da ausência dele, que ele nem liga para ela, que ele não tenta vê-la, que o que ele gosta é do que ELE MOSTRA PARA OS OUTROS e somente isto. Como escrevi noutra vez: ele gosta de ser pai de 'porta-retrato'.
Mandei para ele o diagnóstico e estou esperando para ver o que ele vai dizer sobre a ida dela.
Ah!!!! Como ela está com PNEUMONIA ela não pode viajar de avião, espero que ele não tenha pensado em fazer isto.
Há duas noites eu não durmo mais que 3 horas. Estou acabada de cansada mas não consigo dormir.
Ela tosse, sente ânsia de vômito, chora, pede colo, joga as cobertas no chão.... OU SEJA: EU 'DE ANTENAS LIGADAS' PARA CUIDAR DELA. Normal... não há incomodo quanto á fazer isto. O meu receio é: ela ir para tal escolinha recém recuperada da pneumonia (isto se já estiver recuperada) e ser posta o dia inteiro numa escolinha que nem sei qual é.
Tá... Quem sabe ele irá cuidar dela....? Ou quem sabe a esposa dele cuidará? O problema é que NÃO SOU EU CUIDANDO E VENDO SE ELA ESTÁ BEM.
Pode soar como tolice e não me incomodo nada com isto. Só que a 'tola aqui' está com medo (de novo) do que vão ser as férias da minha pequena.
Coração apertado, chorando por dentro e por fora... 
Lá receitaram DE NOVO antibiótico. É a terceira vez que ela toma em 2 meses e meio. Fico pensando no fígado dela, como é que vai ficar...
Minha mãe disse que a minha cara, quando vi a radiografia do pulmão, mudou. Enquanto vi as duas radiografias faciais, era o que eu já sabia, inflamação local sendo então SINUSITE. O que eu não esperava era ver o pulmão 'tão tomado'. Ela sem febre só com MUITA tosse e catarro.
Nunca passaria na minha cabeça que além da sinusite teria a pneumonia...
A preocupação se tornou enorme porque se o bonitão mal sabe cuidar dela saudável, como será com ela doente? Já ouvi de algumas pessoas: deixa ele passar por isto para saber o que é cuidar de uma criança e tal.... acontece que eu não quero a minha filha como 'teste da competencia' dele
Espero que isto tudo acabe logo, que o tempo longe dela passe rápido....
Deus, me ajude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário