sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pai, liga menos!

Novidades na minha novela...
O BONITÃO resolveu mudar a tática, passou á tentar ser mais presente (MASSACRANTE, quero dizer) e ligar quase todo dia, tirando sextas, sábados e domingos. A Jubs NUNCA  o viu a procurando e está achando que tem algo 'estranho' acontecendo...
Engraçado porque o BONITÃO não percebe que insistir demais também é prejudicial. Cruzes!!! Novamente me pergunto: COMO REPRODUZI COM UM SER DESTES?? Ah!! E mais: COMO FUI CASAR COM UM SER DESTES? Como não percebi esta quase descompensação PSICOLÓGICA que ele tem?
Vamos retornar ao drama: O BONITÃO ligando e a Jubs atendendo... É quando o ouço falando com a Jubs, não é que estou na extenção não!!! Odeio isto... Ele que fala alto mesmo e com voz de 'tatibitati'... Acho que ele quer ver se entram as palavras na cabecinha dela, na marra. "Oi filhota!!! Sabia que o papai tava com saudade???"
Ele fala como se ela fosse lesada das idéias! É chocante... e ela perde a paciência nestas horas.. Ou ela fica á base de "HUNS e TÁS" da vida (olha, mesmo eu tendo meus pepinos e diferenças com o BONITÃO, chega á me incomodar a maneira que ela o descarta... Ela demonstra estar sem vontade alguma de falar com ele) ou então ela fala rápido e diz que está vendo desenho MUITO legal e que ela quer desligar.

O "PIÈCE DE RESISTANCE" foi noutro dia... Ele ligou e ela saiu do meu quarto falando com ele mas logo retornou com o telefone desligado. Eu não entendi nada porque normalmente ela demora uns 5 minutos no telefone e desta vez não deram 2 minutos.
Perguntei á Jubs porque havia desligado TÃO RÁPIDO o telefone:
- Ah, mãe! Eu disse para ele que não tinha nada para falar. E também pedi á ele que ligasse menos vezes porque está "enchendo o saco" falar toda hora com ele. Tomara que ele tenha entendido senão eu falo para ele de novo!
E saiu do meu quarto me deixando de QUEIXO CAÍDO! Caramba! A menina tem 7 anos e meio e manda na lata do cara assim??? "Inacreditível", não?
Já o BONITÃO, no mínimo, deve achar que é SERMÃO ENCOMENDADO meu... Tolinho! Ele não conhece a filha que tem. A Jubs pensa por si só e sabe avaliar MUITO BEM o que gosta e o que não gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário