quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Até amigo de ex, enche....

Voltando ao processo de ALIENAÇÃO PARENTAL, lá vamos nós para outro capítulo desta novela...
Os amigos do BONITÃO, cujos alguns foram meus também por uns anos, depuseram e somente agora eu tive acesso. UMA BELEZA!!!!! Cada gracinha que falaram de mim...
Vamos aos fatos:
Como escrevi noutra postagem: o BONITÃO TEM que dizer que fez um excelente 'negócio' me trocando pela BONITONA senão vão chama-lo de louco e de idiota; a  BONITONA tem que justificar que a troca feita foi ótima e que não há porque olhar para trás. Isto faz de mim o que?? O MONSTRO DO LAGO NESS... Fazer o que?? Queria conseguir rir, pelo menos...
Voltando á novela:
Os amigos deles, que um dia foram meus também, falaram coisas bizarras como: eu mando roupas velhas e surradas para a Jubs usar quando está com o pai e por isto, uma amiguinha (filha de um vizinho do BONITÃO) teve que emprestar uma roupa visto a Jubs não ter o que usar.
FATOS: Quando se viaja com uma criança, não se leva somente roupas para "desfilar", ela irá brincar e se sujar: então levamos roupas para 'bater e destruir' e outras melhores para sair.
Difícil de entender?? Aparentemente, para o BONITÃO,  é bem complicado entender isto. Logo no início que fazia um 'enxoval' para a Jubs levar, para que o BONITÃO visse que eu cuidava bem da nossa filha... sabe o que aconteceu?? A reclamação de destrato permaneceu junto com RETORNO DE ROUPAS COMPLETAMENTE ESTRAGADAS. Tênis novos destruídos, camisolas novas rasgadas, roupas manchadas que nem alvejante deu jeito... mas o que a DRIX aqui fez??? NADA!! Afinal, ela é criança, estragar roupa acontece e eu não queria arrumar confusão com o BONITÃO. Só que... ADIANTOU? NÃO!!!!!!!!!!!! Eu não reclamei mas ELE RECLAMOU... e entrou com processo na justiça me chamando de tudo que é coisa. Quem foi a TOLINHA?? EU!!!!
 Seguindo com as 'gracinhas' ditas pelas testemunhas... Um deles reclamou que o coitadinho do BONITÃO não pode falar com a filha pelo SKYPE. Acontece que o PATETA que falou isto teve a informação BEM mal explicada: na audiência, há quase 2 anos e meio atrás, o BONITÃO  tocou no assunto do SKYPE e eu expliquei á JUIZA que eu não o adicionaria se fosse para usar o programa no meu quarto, visto o computador ficar instalado na parede contrária á minha cama e quem conversa via câmera tem acesso total ao meu cotidiano. Eu não me opus á ser adicionado no perfil do meu pai que a câmera só capta imagens da pessoa que está conversando e atrás dela tem uma parede. A Juíza disse que seria perfeito mas sabe o que o BONITÃO DISSE? NEGATIVO!! Eu quero acesso ao computador do quarto da Drix. E a Juíza disse para ele que lamentava mas este computador ele não teria acesso e ele então que usasse o telefone para falar com a filha. ÓÓÓÓÓBVIO que o BONITÃO  ficou com "CARA DE TACHO".
Só que a testemunha diz que EU ME OPUS ao contato via SKYPE: MENTIRA!!!!!
Tem tantos outros absurdos que fazem mal á quem lê. Dá mal estar... Vontade de pegar o telefone e dizer poucas e boas... mas, não é isto QUE O BONITÃO QUER? Então, 'engulo' a raiva, a vontade de dizer as 'verdades' para ele e tento por um sorriso no rosto porque a Jubs não merece ter alguém por perto com 'cara amarrada'.
Ontem de noite,  a Jubs pediu para ler ' o tal papel que eu tinha lido e me incomodado', sabe o que fiz? Li algumas partes para ela traduzindo o 'advoguês' para o português. Ela ficou passando mal, coitada... Senti pena dela depois... Só que quem está proporcionando isto á ela não sou eu, é o BONITÃO.
Depois ainda me perguntam se eu não quero conhecer alguém, sair, namorar... Na boa?? Vai que meu 'CUPIDO' continua com mira errada e me faz gostar de outro cara idiota? MAS NEM FERRANDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário