segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Novas do BONITÃO

O BONITÃO faz cada coisa que ele se supera á cada atitude...
A última foi passar quase 75 dias sem ligar para a Jubs. Eu me incomodei porque não sabia se eu ligava para ele para perguntar que diabos ele estava fazendo visto ele estar pedindo/exigindo na justiça a guarda da nossa filha. A Jubs, por sua vez, ficou num dilema, por um lado eu a via chateada por não falar com ele, inclusive, abordei o assunto com ela dizendo que se ela quisesse, eu ligaria para ela falar com ele... e a resposta dela foi que em parte sentia alívio em não falar com ele. Como escrevi... um dilema!
Quando ele ligou, já há uns 10 ou 15 dias, falou com a Jubs como se NADA tivesse ocorrido. Como se houvesse falado com a filha há poucos dias... Não sei como consegue ter tanta cara de pau! Já a Jubs, conversou animadamente nos primeiros 5 ou 10 minutos... e logo arrumou uma maneira de desligar.
Sempre pergunto á ela se tudo está bem e a resposta é: Desliguei porque não sabia mais o que dizer á ele.
Triste isto...Será que lá na frente, quando a Jubs tiver mais idade, ela sentirá falta do pai? Será que ela irá romantizar quem teria sido o pai se ele tivesse estado perto dela? Não sei.... espero que não...
Em breve eu terei uma entrevista com a psicóloga da justiça... Vamos ver o que me aguarda. Não pretendo omitir nada sobre ele, dá vontade de imprimir todos os meus posts e levar, assim terei material de sobra para consultar. Espero que não seja alguém querendo catequizar como a assistente social fez... Juro que não irei me segurar... e será mais fácil falar porque a Jubs não estará lá. O que não posso é 'chutar o pau da barraca' porque senão serei vista como a 'recalcada, mal amada com dor de cotovelo' e ele vai ser o coitadinho... Um saco isto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário