quarta-feira, 24 de março de 2010

Ex-Marido ENCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Meu Deus...
Tô para achar algo que me encha tanto quanto meu ex-marido... e o pior nem é só ele encher: é a minha antecipação á "encheção"! Putz... só de ver que tem um e-mail dele na caixa de mensagens para eu sentir o frio na barriga (não daqueles bons que se tem quando se está apaixonada e o namorado escreve; frio daquele horríveis que começam na barriga, sobem para cabeça.. você já não sabe se é cólica ou sabe-se lá o que...).
Bem... e como tudo começou?? Da maneira normal: eu gostando MUITO dele e acho que ele também, sabe-se lá...
A mudança: quando engravidei.
Gente!!! É estranho descrever desta forma mas que ele se TRANSFORMOU quando soube que ia ser pai, isso foi. Um coisa meio X-men, sabe?? se viu diferente dos outros e pirou...
E diga-se de passagem: eu nunca dei despesa alguma á ele e não estávamos juntos há pouco tempo (uns dois anos mais ou menos).
Idade?? nós dois com 34 quase 35 anos, ou seja, nada de neurose, né?
WRONG!!!!!!!!!!!
Todas elas vieram juntas... nele... em mim acho que as normais: peito inchando, veias aparecendo (sou branca quase transparente e quando vi aquele "emaranhado" azul no colo fiquei em pânico), engordar, medo de perder o bebê... etc etc...
Com certeza irei escrever com calma cada coisa que acontecer e que eu lembrar porque dá um livro ou, neste caso, um blog.
Irei escrevendo de acordo com o que lembrar, ok?
Beijos á todos
Ass: Mãe da Jub´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário