sábado, 27 de março de 2010

What a feeling!!

Como se sentir menos machucada se sua filha de três anos vai ficar com o pai e você fica para trás... sozinha?
Que diabos?!
O que é "ser mãe"??? Cuidar dos filhos, zelar por eles... SER MÃE!! mas isso faliu? acabou?? foi ultrapassado? Como se vive nesta sociedade moderna aceitando estes novos modos de vida e tendo sida criada nos moldes antigos?
Por mais que você tente se adaptar, o que se consegue nunca é o bastante para ver este novo modo de viver e se dizer "adepta" deste.
Como se separa de 1, 2, 3... n maridos ou esposas? e ainda assim criar os filhos e dizendo o que?? - Ah filho... o seu padrasto número 4 está vindo para cá ficar com seu irmão e você irá sair com o padrasto número 2... ou ainda: - Ai querido... nesta vida se não der certo você tenta mil vezes até dar certo, então desta forma você pode casar até 20 vezes e ter filhos com quem você quiser porque um dia você irá achar alguém.
Caracas!! Que coisa de maluco!
Acho que casamentos, relações SEMPRE tem seus problemas e defeitos mas esta "trocação" de parceiros é uma doideira para minha cabeça de adulta e para cabeça de crianças sendo criadas neste ambiente é mais loucura ainda. Não seria mais fácil tentar dar certo com um??
Ouvi outro dia um conhecido meu de alguns anos que teve uma enorme crise no casamento (ele casou com uma moça que ele namorou por quase 8 anos - claaaaaaaaaaaro que dando as puladas de cerca dele - não que eu concordasse mas a vida é dele, né??). Fazia algum tempo que não conversávamos e eu perguntei como ele tinha superado a "crise" da relação dele. Duvido que alguém imagine a resposta que ouvi... Sabem como eles superaram?? troca de casais! Sim!! eles arrumaram um casal de amigos casados que também tem uma filha da idade da filha deles. Saem os dois casais e as duas meninas. As duas brincam juntas num comodo da casa e no outro os 4 estão se curtindo. Eu não curto a ideia mas não condeno quem curte. Mundo moderno ou não, porque em Roma "trocentos" anos antes de Cristo já rolavam estas trocas e etc... ou seja: não é moderno e sim antigásso!
Entro em salas de bate papo e o que mais esbarro são caras casados querendo uma "amizade legal e duradoura", ou seja, sexo sem pagar e que seja bom para ambos. Na boa: tenho uma filha, que critérios usarei na educação dela? os que eu tenho de vida e vejo que são pouco funcionais para mim mesma ou tento me adaptar á este mundo maluco, ao meu ver, e coloco na cabeça da minha filha que é normal trocar de marido como se troca de roupa?
Como se faz hoje em dia?

Mãe da Jub´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário