quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Dor por ENGOLIR SAPOS???

Bem... SEI QUE ESTOU HÁ TEMPOS SEM ESCREVER... mas é que eu demoro horrores para "digerir" as coisas que me acontecem...
Bem... Tive as férias da Jubs na casa do bonitão. A mandei com um celular, sei que devem estar pensando: um serzinho de 6 anos com celular?? é! Porque assim ela poderia ficar 'sossegada' por poder me ligar na hora que quisesse sem ter que pedir ao pai ou á quem fosse.
A única coisa que pedi foi que recarregassem o celular e isto foi feito sim MAS (tinha que ter um 'mas', não é?) o celular ficava guardado embaixo do travesseiro (interessante o local que escolheram para guardar um 'aparelho sonoro'...). E a coitada da Jubs teve que passar á fingir que não estava falando comigo no celular para não tomar bronca, não que eu tenha pedido, óbvio!!, mas ela mesma 'descobriu' que seria melhor para ela MENTIR para todos na casa do pai. Ou seja: tudo que eu ensinei ao contrário!
Por mais que eu pedisse á ela não omitir que estava falando comigo, ela 'sentia' que era melhor para ela (e talvez para mim) omitir para eles (bonitão, bonitona e mãe do bonitão).
Eu tinha combinado com a Jubs que iriamos nos falar 3 vezes ao dia, indiferente do dia que fosse: de manhã, de tarde e de noite. Isto a acalmou para, inclusive, viajar com o pai porque ela não queria de forma alguma.
Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que no e-mail pós-estadia veio uma reclamação dizendo que "as ligações foram excessivas". Mereço, não é? Se o bonitão não liga para a filha ou acha NORMAL ligar para ela uma ou duas vezes por mês o problema é DELE. EU acho normal falar trocentas vezes com a filha num dia, se isto é normal estando na mesma cidade, imagine estando em estados diferentes????
Ela ficou uns quase 20 dias na casa do pai (foram 17, se não me engano). A carinha dela de estar ALIVIADA por ter vindo embora... dava pena de vê-la dizendo: Mãe, eu me comportei mas já não aguentava mais ficar lá! Eles fizeram um moooooonte de regras para TUDO. Eu tinha regras desde que acordava até dormir.
Eles fizeram regras para tudo, como ela se vestir sozinha e arrumar a cama como até para respeitar a bonitona acima de tudo. E ainda tiveram a cara de pau de assinar como 'Super Nanny'...
O lance que coloquei como título é porque tenho tido nas últimas semana torcicolo, dor no pescoço após ter dormido... acordo morrendo de dor. E descobri (só hoje) o motivo: eu sonho com o julgamento e fico tensa dormindo. Acordo como se tivesse corrido uma maratona.
O julgamento não está marcado, preferia que fosse logo mas a advogada do bonitão está querendo ganhar tempo, realmente não entendo o motivo, será que ela quer me ver desestabilizada para poder usar isto contra mim??? dããããã!! Óbvio!!! Só que eu estou longe de ser trouxa e cair nesta. Já 'engoli MUITOS SAPOS' e não foram 'pererecas nem girinos', já engoli SAPOS-BOIS mesmo... mais um menos um... que se dane! Engulo até um 'DINOSSAURO' se for preciso!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas o corpo demonstra o 'cansaço psicológico'...
E ainda ficam reclamando que eu TENHO  que arrumar alguém! Coitado do homem que 'arrumar', sou capaz de transferir os sentimentos negativos para o pobre individuo e acabo esganando o cara pensando no bonitão... risos... Ai que vontade de esganar certos seres!!! Mas tenho que fazer meditação... porque estou longe de 'elevar meu espirito' (como raios eu vou conseguir fazer isto?????).
Penso em como ele é cara de pau em achar que não sou boa mãe se a Jubs é uma criança feliz e esta zona que ele está 'dando de presente' para ela que está acabando com o psicológico dela. Nada me tira da cabeça que a bonitona está por trás disto junto com ele, acredito que ela não possa ter filhos e por isto quer a minha. Ela deve ser maluca, sei lá...
E eu que fico na 'digestão' de SAPOS para minimiza-los para a Jubs... e tome de dor no pescoço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário