terça-feira, 12 de agosto de 2014

Como a Justiça anda devagar...

Meu Deus do céu!!!!

Tem quase um ano e meio que o BONITÃO entrou na Justiça pedindo a guarda da Jubs e necas...
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma!!!
Óbvio que não quero que a guarda passe para ele! Não é disto que estou reclamando e sim que eu não sou chamada para dar meu depoimento e tentar mostrar o quanto o BONITÃO é interesseiro.
Desde que a Jubs ficou com o pai no final de semana, ele tem ligado todos os dias, tirando o DIA DOS PAIS porque ele fica esperando QUE EU LIGASSE para a Jubs falar. Na boa??? Se que quero falar com a Jubs e ela está com ele, seja dia de Natal, Final de Ano, Aniversário... what ever!! EU LIGO,  oras!!!! É assim que as coisas funcionam quando se é pai separado: se você quer algo, você mesmo faça.
Como já escrevi, o BONITÃO esteve com a Jubs há poucos dias e pouco antes disto ocorrer, ele me pediu para DARMOS UMA TRÉGUA, que ele estava LEVANTANDO A BANDEIRA BRANCA. Para quem não o conhece, ficaria EMOCIONADA COM O GESTO tão DE BOM CORAÇÃO! Á primeira vista ele está sendo o que?? BONZINHO, MADURO e tentando conviver comigo numa boa, não?? ERRADO!!!!! O que ele quer é me ENROLAR para ver se ele se "aproxima" de algum jeito para ver se me força á fazer o que ele quer, ele já tentou isto outras vezes. Eu disse que para conversarmos ele deve retirar a AÇÃO NA JUSTIÇA porque não me sinto confortável em conversar com ele como se não houvesse problema algum. Afinal ele está me chamando de péssima mãe e que a Jubs ficar comigo ou ficar com uma EMPREGADA, dá no mesmo!
Sei que o BONITÃO  tem seu lado bom, óbvio, senão não teria casado e tido uma filha com ele... mas... ele também tem um lado MAQUIAVÉLICO, como eu vi algumas vezes quando estávamos juntos e ele queria ver os próprios pais se darem mal em algo porque ele queria mostrar QUE ELE É QUE ESTAVA CERTO no que quer ele tenha discordado dos pais.
Fico realmente é com pena da Jubs porque ela acha que o pai mudou, que ele vai procura-la mais. Ele já teve este comportamento antes, ligou por uma ou duas semanas e depois foi indo, indo... indo e voltou á ligar uma vez ao mês. A Jubs espera sempre que ele "vire" o pai que ela imagina.
Como já escrevi numa outra postagem: EU EVITO FALAR MAL DELE, quero que a Jubs tenha aquele pensamento LÚDICO quanto ao pai mas digo á ele que o pai dela e eu não somos mais amigos ou que sairemos para tomar um chopp, isto acabou e não há como voltar (cansei das ações contra mim e ele dizendo que estava somente se defendendo, cansei de ser trouxa e aceitar e tentar de novo e de novo...). Mas ela não é boba nem nada, sabe o quanto ele a enrola, o quanto ele fala algo dependendo da hora ele muda a versão... Se é muito complicado para mim, imagine para ela!
Antes da Jubs sair com ele, desta última vez, ele ligou para ela e ela não queria falar com ele de jeito nenhum! Ela desligou o telefone na cara dele, começou á chorar quando estava conversando e dizendo que não queria vê-lo. O instinto de mãe me disse na hora: NÃO A DEIXE IR, se ela não quer ir têm algo nesta estória! mas ele conseguiu convence-la á ir... Durante a noite que precedeu o encontro dos dois, a Jubs não dormiu!! Ficou agitada e subindo no meu colo, eu me senti péssima! Queria dizer á ele que ela não ia. De manhã disse á ela: Se você não quiser ir, você não irá! E se você quiser voltar mais cedo, peça á seu pai para traze-la. Eu irei ligar para você pelo menos duas vezes e qualquer coisa errada você me diga!
A Jubs acabou indo com ele e ela voltou do jeito que descrevi antes: UMA PILHA!!! Caramba!
Não tem solução para isto não?? Isto é o EX-MARIDO.
Vou me embora para Katmandu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário