sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Se arrependimento matasse....

Porque fui ser 'boazinha' e ligar para o bonitão para que a Jubs falasse?? Meu DEUS!!! Que confusão que aconteceu depois.
Vamos por partes que nem o Jack, the Ripper (na boa, neste momento era o que eu queria ser!).
1) O bonitão liga para a Jubs no máximo 5 vezes por ano, incluindo aniversários e Natal ou o que for...
Como escrevi na postagem anterior, eu não ligo porque ele acha que sou EU quem está procurando motivos para contato com ele. Deve ser porque ele é MUITO BOM MESMO, né?
2) Quando ocorre um 'milagre' e ele liga, a Jubs normalmente pede á ele que torne á ligar no dia seguinte, ELA PEDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ele não liga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3) Quando ele viaja com ela nas férias não me é dada NENHUMA INFORMAÇÃO sobre para onde vão, telefones de contato ou o que for, ele diz que eu tenho o celular dele e que isto é o bastante e que ainda eu tenho que lembrar que 'naquele momento ele é o TUTOR e ele não me deve explicação alguma sobre a Jubs'. Bem, pondo desta forma, quando eu sou a TUTORA não devo satisfação da mesma forma, não é?
Agora vamos á 'novela': Ele me escreveu querendo pega-la no final de semana MAS eu retorno á Sampa no sábado cedinho, não faço meus planejamentos de acordo com as datas dele visto ele NUNCA INFORMA-LAS então porque 'raios' eu tenho que informar?, ou ainda, porque eu tenho que dar relatórios sobre o que pretendo fazer, onde pretendo ir e etc, se para ele a tutoria é minha etc etc etc.. como quando ele está com a Jubs. (já deu para sentir o 'nivel de raiva' que eu estou).
Eu SEI quando ele escreve os e-mails e quando é a Senhora numero 3 dele (eu fui a numero 2) porque a conversa é outra, ela escreve para me deixar zangada no intuito de eu dar uma resposta e ele poder justificar dizendo que eu sou uma desequilibrada e tal... JURO que vontade não me falta de enfiar uns bons bofetões nos dois!!!!!!! Nela também porque além dela ter ido para cama com um homem casado e ela sabia, mesmo eu deixando o apartamento INTEIRINHO sem levar nada além das minhas roupas e as da Jubs, ela ainda assim tentou se aproximar de AMIGOS MEUS (só para retificar: não eram AMIGOS DO CASAL), queria vir á casa dos meus avós se apresentar (para que diabos?????), tentou escrever algumas vezes para mim dizendo que fazia questão de sermos amigas e tal... Na boa... ela é 'escorregadia'....
Continuando a novela: no e-mail que a numero 3 escreveu eu fui chamada de 'um ser sem bom senso', visto eu não ter capacidade de discernir o certo do errado. JURO!!!!! que foi isto que foi escrito... Bizarro, não?
Então, eu que passo o ano inteiro com a Jubs, ele nunca nem quer saber se ela está bem ou não, não liga para ela e nem a vê, nunca está presente e eu que sou a 'sem bom senso'????
Eu até perdi o sono quando li esta joça de e-mail... caramba... Nem vou responder também porque sei que é a maneira deles ficarem tão fulos quanto eu, afinal, não atingiram o efeito desejado, me desequilibrar.
Tenho que fazer YOGA!! Sério... ou senão alguma luta para extravasar este sentimento ruim que fica... É horrível mesmo...
Putz... podia ser um Samurai hoje... rs...





Nenhum comentário:

Postar um comentário