domingo, 13 de janeiro de 2013

E a Bruxa Má do Oeste RETORNA!!!

Pronto! Lá sou a malvada da estória de novo!!!
O bonitão resolveu ligar hoje (coisa atípica visto ele ter ligado no Natal e no Reveillon fui eu quem ligou). Falou com a Jubs e ela que não gosta NADA de falar no telefone quando não tem o que falar ela fica repetindo: Tô com saudades, pai!!
Bem, acredito que ela esteja sim afinal ele não é o 'Monstro do Lago Ness', casei com ele, gostei dele, algo de bom ele deve ter, não é? Hoje em dia, infelizmente não consigo mais nem ter idéia do que... E vendo como ele é como pai mais o 'queima o filme dele'...
Caramba, a Jubs me pediu para depois, noutro dia, ligar para ele... eu fico me sentindo péssima mas o histórico de eu ligar para ele não é dos melhores; teve o lance dele achar que eu estava 'criando um motivo' para me reaproximar, depois tem o fato dele dizer á ela, quando está com ela, que quem tem que ligar sou eu. Então nada mais correto que eu NÃO LIGAR, não é?
Mas e como digo 'não' para a Jubs?? Ela sente falta dele.... e eu 'morro por dentro' em vê-la triste.
Bem... pelo menos arrumei um jeito dela 'avisa-lo' na conversa que ele tem a Páscoa como próximo encontro com ela, então é bom que desde já ele se prepare e organize as coisas para isto.
Engraçado que ela falou uma coisa tão doida... Ela disse: 'Mãe, ele não tem tempo para criança, só para Tia Fulana, ele e trabalho.' Como um ser de quase 6 anos pode ser tão 'adulto' e falar algo tão dolorido para quem ouve e para ela também? Meu Deus... é muito triste isto.
A família Doriana que não existe era o que eu queria, hoje em dia quando vejo um comercial deste tipo até troco de canal porque é hipocrisia demais. O lance de hoje é a 'família mosaico' mas eu não quero uma família assim para mim.
Realmente tenho visto que 'me aposentei' de relacionamentos, não me vejo saindo, conhecendo, tendo interesse em mais ninguém. Não quero mais 'começar algo', se fosse para começar algo o cara tinha que vir com 'curriculum' e carta de recomendação de pelos menos as 3 últimas mulheres com quem se relacionou... risos... ou ainda, ouvir como ouvi após um mero almoço sem nem pegar na mão nem nada: "Então, vamos para o motel?". Poxa!!! Tenho cara de sobremesa ou de premio de consolação... então, não me sinto bem sendo tratada desta forma. Melhor ficar sozinha... mas tem a Jubs... eu vejo ela ouvindo das amiguinhas sobres os pais delas e ela fica melancólica... Poxa, eu não fui capaz de 'dar uma pai á ela'! É isto que eu fico 'martelando' na minha cabeça... Eu não tive a capacidade de ser uma mulher boa o bastante para manter por alguns anos um casamento para ela ter tido um pai dentro de casa.
Aí... eu o vejo tão 'desencanado' dela, sem ligar nem nada e me pergunto como seria com ele em casa.... Quando ela era pequena ele deu 1 banho, nunca trocou fralda, nem deu mamadeira, a trocou uma vez (só a roupinha) e nunca ficou com ela quando ela tinha crise de refluxo. Era sempre eu. Quando tinha algo para ir á casa de alguem, ele SEMPRE estava cansado, era eu dirigindo com ela pequenininha no banco de trás, indo para lá e para cá... ás vezes ficava tarde para voltar e ele dizia: Ah! Dorme aí mesmo... E eu encostava a cama da casa dos amigos na parede para a Jubs não rolar e 'dormia com um olho aberto e outro fechado' vendo se não acontecia nada com ela.
Mas eu ainda assim, sou a Bruxa Má do Oeste, sou quem a deixa longe dele... Mesmo quando ela teve pneumonia e ele estava pertinho do hospital onde ela estava sendo atendida e eu mandei alguns torpedos o avisando creeeeeeeeeeeeeeeeente que ele iria vê-la e ele só respondeu: 'Tô dormindo... tadinha da bichinha... Manda notícias depois!' E eu com ela no hospital... e ele dormindo... Mas ele ainda assim vai ser visto como o 'herói' para ela, não é? Afinal não é ele quem briga com ela quando ela faz algo errado, que a coloca de castigo, que diz 'NÃO' trocentas vezes... quem faz isto é a Bruxa Má do Oeste... eu...
Não liguem não, hoje fiquei meio triste porque 'caiu a ficha', como outras vezes que já aconteceram, que ele vai ser o Herói e eu a Vilã... E que, talvez, um dia ela consiga ver que não foi 'bem assim' a estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário