domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos Pais... no meu caso é MEU DIA!

Mãe que cuida da filha todo santo dia, faça frio, chuva, sol escaldante, tempestades absurdas ou ainda: ex-maridos doidos fazendo loucuras com a cabecinha de seus filhos e AINDA ASSIM CONSEGUEM SER BOAS MÃES: ESTAS SÃO AS VERDADEIRAS MÃES-PAIS!
Me sinto orgulhosa em ser o que sou, não estou jogando 'chuva de arroz' em cima de mim não... Estou sendo sincera e realista.
Vou contar as últimas do bonitão e acredito que entendam o que passei (brinco que é o capítulo mais recente da novela).
O BONITÃO entrou em contato comigo há poucos dias e queria uma trégua... OI???? Com ação na justiça???? Não tô entendendo?!?!?! Acho que ele pensou que sofro de amnésia... Beeeeeeeeeeeeem disse á ele que só conversaríamos numa situação tranquila quando ele retirasse a ação da justiça mas conversar com uma ação me avaliando se sou ou não boa mãe e, ainda, correndo o risco de perder a guarda da minha filha para ele, não há chance nem agora nem nunca.
SEI que no nosso país para tirar um filho de uma mãe é algo absurdamente difícil, beirando a impossibilidade, visto termos mães que são prostitutas e até drogadas e não perdem a guarda de seus filhos. Poxa... eu que não faço nada disto, vivo para cuidar da minha filha, chegando ao ponto (erradamente, eu sei!!! mas infelizmente não consigo ser diferente... quem sabe um dia??) de não viver para mim mesma sei que não há praticamente possibilidade do BONITÃO ganhar esta ação. Não me envolvo com ninguém receando 'descobrir' coisas sobre esta pessoa que possam atrapalhar, de algum jeito, a ação judicial para o meu lado.
Vivo na corda bamba... Estou me queixando???? Não... me queixo só do cansaço que ás vezes sinto em estar o tempo todo em alerta prestando atenção no que posso fazer, no que não posso e no que talvez não possa e tal... É um desgaste mental PUNK!!!
Vamos ao BONITÃO e as novidades dele... A última foi falar tanto coisas para Jubs que esta chegou de passar o DIA (somente umas 10 horas) com ele e estava transtornada!! Uhúúúúú´!! Como sempre, né?? Não sei como ele consegue! E depois de acalma-la consegui tirar a seguinte informação: Mamãe!!!! Ele fala e repete as coisas como se quisesse me... HIPNOTIZAR! Ele quer que eu REPITA O QUE ELE ME DIZ!
Na boa.... na hora SANGUE FERVE E ME DÁ VONTADE DE TIRAR SATISFAÇÕES mas lembro da ação na justiça e que desta forma perco a razão. Mas que ainda assim aquelas coisas todas que tenho vontade de dizer ficam "engasgadas".
A mulher do BONITÃO, a BONITONA, quer porque QUER ser minha AMIGUINHA. Diz estar á minha disposição para conversar e etc... Na boa? Não quero contato, nem é pela traição em si não, é que eu vejo MUITO destas "manobras" do BONITÃO para cima da Jubs sendo articuladas por ela. Sei o que estou falando... acredito que ela seja estéril porque anos atrás ela estava grávida e perdeu... Nunca mais eles falaram de "filhos" e ela tem somente um ano menos que eu, ou seja, este ano fará 41 anos. Não ter tido filhos?? Ela agora quer a MINHA! É doideira?? Não! Não é! Cada vez mais vemos mulheres sem escrúpulos que se amantizaram com homens casados, fizeram um boooooooooom esforço para piorar crises da relação que estes tinham para que ela "reinasse" no terreno... E depois querem, mesmo depois de conseguir o cara, apartamento e tudo, os filhos destas mulheres, ex-primeiras damas... Querem apagar o que existe destas ex-esposas.... Querem, até ás vezes, matar seus filhos, como vemos em jornais por aí. Um caso?? Dois?? Nope!!! VÁÁÁÁÁÁRIOS!!
Infelizmente a JUSTIÇA fecha os olhos para isto e força este contato NOCIVO porque CISMAM que estão fazendo o melhor pela criança.
Só me resta continuar minha postura de não me envolver com nada além do que já existe na minha vida para não dar chance para dar algo errado, continuar cuidando da minha pequena  e sendo MÃE E PAI como sou há... Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii... rs.. Sou desde que a Jubs nasceu... e AMO SER! Claro que cansa mas o que recebo em troca vale o esforço e o cansaço.
Feliz dia dos PAIS para os que são PAIS e para as MÃES-PAIS!


4 comentários:

  1. Ser mãe solteira é complicado..
    Muita vez penso que se algum dia o meu ex arranja outra vai-me custar tanto ver o meu filho ao pé dela...
    Ás vezes era tão bom que não existissem pais..

    ResponderExcluir
  2. É engraçado porque no início a sensação que outra mulher vai estar ocupando seu lugar na cama, te incomoda... mas quando você pensa que poderá, esta mulher, ocupar seu lugar como mentora, a mais legal, ser um espelho etc... Putz!!! Aí que o problema surge.
    Depois disto vem as idéias implantadas... Olha, é horrível! Não vou mentir não. Só não é tão ruim quanto ter um ex-marido maluco querendo "enfiar" a mulher dele NA SUA VIDA também e na marra! Chegando ao ponto de dizer isto ao Juiz e este olha-lo como se fosse um maluco e, ainda assim, o ex querer porque TEM QUE SER DO MEU JEITO por a mulher na minha vida. Te juro! É um horror!! Sinto que devia ter tido filho de "chocadeira",,, risos... Seria melhor porque não teria ex-marido...

    ResponderExcluir
  3. Eu to na mesma gente.Não é que eu esteja com ciumes como mtas pessoas pensam.. mais estou me sentindo desconfortável... O meu ex arrumou ou pelo menos oficializou com outra. E o medo de perder meu filho, dele gostar mais dela do que de mim??? Fora as brigas na justiça.. Na frente do juiz é um santo que só conta mentiras.. Fala que eu não o deixo ver o menino.. chora.. E na realidade é ele que não vem ver.. Aff to meu limite viu meninas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila... porque isto, infelizmente não irá mudar com o tempo... Eu já estou conformada. Óbvio que tem dias que eu fico irada e com "vontade de matar o desgraçado"! Mas... cheguei á conclusão que ele somente faz o papel de ex-marido, visto a 'uniformidade' de comportamento que vejo com outros exs... É uma droga? Ô se é! Infelizmente, eles são exs, por conta nossa ou deles, são o que são e iremos ter que atura-los até o fim... Será?? rs... Me pergunto se com o tempo existe um afastamento... Vou até fazer um tópico sobre isto!! rs... Beijo e força, menina!

      Excluir