terça-feira, 21 de outubro de 2014

Quem quer, faz!

As coisas são engraçadas com o BONITÃO... O esquema dele é: Vinde á mim e os outros que se danem.
A Jubs tem reclamado que ela NÃO QUER VIAJAR COM ELE e a resposta dele é QUE ELE TÊM DIREITO de estar com ela e que ela vai! Mas o que ele não pensa é que se ele não conquistar a filha, ela NUNCA IRÁ se aproximar dele. Num e-mail dele para mim ele escreveu que "era MINHA OBRIGAÇÃO aproxima-la dele". Veja só se pode uma coisa destas!?!?
Cativar é feito por si mesmo. É com presença, carinho, atenção... Não é IMPOSTO!
Recebi um e-mail bem legal que falava sobre presença na vida dos outros e tinha esta estória deste pai que segue a resenha:

Este dedicado pai que usa todo o poder da tecnologia para fazer a diferença na vida da filha: mesmo de longe, ele lê histórias para ela por cerca de 20 minutos e ainda a ajuda com os deveres de casa. Aprendam, pais: ser presente não significa estar fisicamente próximo dos filhos


Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/10/14-exemplos-tocantes-de-pessoas-que-fizeram-toda-a-diferenc
Photo 168



Ou seja: QUANDO SE QUER, SE FAZ!
Eu tentei que o BONITÃO adicionasse o perfil do meu pai no SKYPE porque o meu micro fica no meu quarto e eu não queria "invasão de privacidade". Acreditam que o BONITÃO não adicionou a conta do meu pai porque ele quer que seja a MINHA?!?!?! É ou não é maluco? Ele disse na frente da juíza que se não fosse a minha ele não queria, a juíza ponderou dizendo que este micro estava no MEU QUARTO  e que eu tinha razão, resposta dele: NEGATIVO! É ESTE QUE EU QUERO QUE USE. E a juíza: pois bem, então o senhor não terá acesso á este meio de comunicação.
Ele ligou noutro dia (de novo no esquema de uma vez por semana) para falar com a Jubs e esta: Putz!!! Eu não quero falar com ele não, mãe!! Ele é chato demais!!! Ele vai só perguntar da escola e não vai querer saber de nada de mim, quer ver?
DITO E FEITO! Lá volta ela com uma cara hilária em menos de três minutos depois de tê-lo atendido. "Não disse?"... É... disse....
Eu passei um BOM TEMPO tentando "ensinar" ao BONITÃO como se aproximar da Jubs mas vi que ele queria que eu fizesse TUDO e ele NADA. A vida não é assim e nosso filhos vêem o que fazemos e como agimos. 
A Jubs SABE quem é o pai dela e isto me entristece... Queria que ela tivesse tido mais tempo com a idéia 'lúdica' á respeito dele... Ela já até me perguntou como é que "eu havia me casado com um cara TÃO CHATO"... Complicado, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário