sábado, 8 de dezembro de 2012

Ai... Que vontade que dá...

É... que vontade que dá de... TORCER O PESCOÇO DO EX-MARIDO!!!!!
Realmente só esganando um ser destes...
Bem... Continuando a 'novela' das férias...
O bonitão me escreveu que eu decidiria o que ele poderia ou não fazer nas férias da nossa filha. Ou seja: ele colocou nas minhas mãos e quer isto por escrito que se a Jubs não puder passar as férias com ele será 'culpa' minha porque eu não cedi ás datas DELE.
Então, lá estou eu 'trajando a vestimenta de BRUXA MÁ DO OESTE' e ele deve ser a Dorothy porque alguém ele tem que ser no 'Mágico de Oz' ... sei lá...
Voltando á minha situação, estou agora 'presa' á ele porque ele não me diz se irá ou não buscar a Jubs, as passagens estão encarecendo um horror (eu tenho que comprar a minha e a da Jubs para viajarmos no Natal.... ah!! e a da minha mãe idem), ele está 'manobrando' a situação para ficar de 'coitadinho' porque 'ele até queria ver a filha mas EU, a Bruxa Má do Oeste, que o impeço sempre'. Então ele me 'boicota' as compras das passagens, não virá pegar a filha (isto NUNCA foi a intenção dele, garanto... afinal passa o ano inteeeeeeeeeeeeeeeiro desaparecido e só lembra que é PAI nesta época?) e ele 'fica de Dorothy' (o bonzinho da estória) e eu de Bruxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Tô pensando em como fazer.... queria escrever de novo um e-mail dando um cheque-mate nele. Ou diz se virá ou não pega-la ou eu presumirei que ele não virá e eu 'toco o barco para frente'... cuido das minhas férias e as da Jubs.
O problema é: se eu compro as passagens sem nenhuma afirmação dele POR ESCRITO ele pode dizer depois que ele vem pegar a Jubs de qualquer forma porque é o direito dele e que em momento algum ele havia dito que não viria busca-la. Aí eu remarco as passagens e gasto uma fortuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuna por isto.
Eu tô entre a 'CRUZ e a CALDEIRINHA'... O que eu faço??? Bem, esganar o ser é o mínimo, óbvio... e vontade não me falta.
Não disse que a minha 'novela' do Fim do Ano não tinha acabado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário