sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tsunami de Dezembro

Comigo acontece cada uma...
Bem, no meio deste 'furacão' de decisões se a Jubs viaja ou não com o pai tinha também o aniversário do bonitão. Me pergunto se todo mundo passa por este 'TSUNAMI' quando chegam as férias dos filhos.
Óbvio que tinha que ser comigo, afinal até parece que seria algo simples para mim. A 'Bruxa Má do Oeste' com algo fácil e prático? NUNQUINHA!! Tem que ser pior que novela mexicana senão não tem graça.
Fiquei num dilema: Ligar ou não ligar para a Jubs falar com  bonitão? Pensei e pensei... pensei de novo... e lembrei que exatamente na semana anterior ele havia ligado para ela, SÓ UMA VEZ!!!! Isto porque ele estava na minha cidade á trabalho passando a semana e a Jubs PEDIU á ele que ligasse no dia seguinte e ele (adivinhem!!!!!!!!!!!!!!) NÃO LIGOU!!!!!! Então a decisão foi fácil: se ele não liga para a nossa filha, eu também NÃO LIGUEI NO ANIVERSÁRIO DELE.
Teve também outro motivo, há 1 ano atrás, quando eu liguei para que ela desse os parabéns ao pai, ele resolveu falar mal de mim para ela em pleno telefonema pelo micro, ou seja, eu ouvindo TUDINHO! Putz e vou dizer: o SANGUE FERVEU! Então para não passar por estes problemas neste ano preferi não ligar. Veremos se o bonitão irá ligar no Natal e no Réveillon para ela.
Vamos á outros desabafos: SEGREGAÇÃO SOCIAL em plena escola da Jubs... bem, segregação comigo e com outra mãe separada. Acreditam que fizeram um AMIGO SECRETO entre as mães da sala da Jubs e só nós duas (as 'sozinhas') não fomos chamadas? Eu e a outra mãe "SOLTEIRA" fomos deixadas de lado visto não termos cônjuges. Fiquei sabendo deste "evento" donde fomos postas "escanteio" só ontem pela outra 'mãe banida' do evento. Claaaaaaaaaaaaaro que chorei horrores pelo gesto tão "desumano" (brincadeirinha!!! risos...)... mas já escrevi sobre me sentir excluida' antes só não tinha tido 'provas' que realmente estava sendo, agora tive.
É estranho isto, não? Pensar que em pleno 2012 quase 2013, o mundo cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio de divorciadas, mães solteiras etc, numa MEGALÓPOLE, como onde moro, as pessoas sejam tão 'pessoinhas' com esta cabecinha tacanha achando que porque sou SOLTEIRA irei desvirtuar as esposas (os homens pensando) ou que irei partir para o ataque nos respectivos maridos (as mulheres pensando). Soa bizarro isto, não?
Então além de 'Bruxa Má do Oeste' eu sou uma FEMME FATALE. Me senti A PODEROSA... risos...
Enquanto a "segregação" for comigo e não com a Jubs, não me incomodo muito não. Afinal sou 'crescidinha', né? E ninguém consegue agradar á 'gregos e troianos' ao mesmo tempo. Então 'desencanando geral' porque tenho mais o que fazer... só contei aqui porque achei hilária a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário